PONTO DE ENCONTRO

PONTO DE ENCONTRO
PONTO DE ENCONTRO - PARAGUASSU - JUVEVÊ

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Histórias Que Os Batráquios Contam..."

Galera! Hoje vamos inaugurar a nova coluna do blog dos Batráquios, "Histórias Que Os Batráquios Contam..." que pretende expor um pouco da intimidade desse grupo de amigos, conforme as histórias forem aparecendo, através de crônicas, charges e piadas sobre o dia a dia dessa saparada, .

Nomes e locais, não serão alterados! com intuíto óbvio de identificarmos corretamente de qual batráquio estamos falando e se suscetibilidades forem feridas, por favor dirijam-se ao Paraguassu e entrem na fila para reclamar e de preferência venham de moto.

E para inaugurar a coluna vamos falar de ninguém menos que o nosso querido e caricato amigo: Marião da Road King Cromada. Espero que curtam. Marião aquele abraço.


E o Marião foi demitido da Banda...


É... Você achava que ele não fazia nada, não trabalhava, só flanava por aí com sua Road King com defletor e rabo de peixe? Morda a língua. O Marião trabalhava sim e vinha num esforço tremendo na montagem e organização de uma banda de Blues ainda sem nome. Vinha ensaiando com a banda e sua bateria, todo domingo de manhã, com a qual pretendia alcançar fama e projeção internacional (já estavam em negociação avançada para uma apresentação num inferninho em Ciudad del Leste).

Mas seu sonho naufragou na última quarta-feira (10/02), sob as águas caudalosas da fogueira das vaidades que é o Show Business Curitibano. Segundo o Band Leader da "Ainda Sem Nome", o "Marião" apareceu demais na Apresentação Show que a banda fez no aniversário do próprio Mario, lá no Célio, e que o palco era pequeno demais para os dois, que não havia espaço suficiente para sua malinha de harmônicas e que o baixista encoxou o gaiteiro (Band Leader) por quatro vezes, sendo que a primeira foi sem querer, e que isso não podia continuar assim, que ou o Mario saía da banda ou o gaiteiro teria que assumir o relacionamento com o baixista. Tudo isso num extenso e-mail manchado de lágrimas e cheio de erros de concordância.

Bem, o Marião saiu da banda e agora está por aí sem fazer nada "mesmo" (podem voltar a falar dele) logo, se alguém tiver alguma atividade que ele possa desenvolver, como: trocador de lâmpada de poste, pau de sebo de festa junina ou animador de festa infantil, por favor façam contato. Até porque como já dizia nossa amiga Néia: "Companheiro é companheiro, fia-da-puta é fia-da-puta"

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Bate e Volta - Balneário/Curitiba/Balneário

Aos amigos de Balneário Camboriú, Itajaí, Blumenau e Curitiba que compareceram ao evento no Paraguassu - Juvevê, muito obrigado pela companhia, carinho e companheirismo. E um agradecimento especial ao Cmte Roque e ao João Zucoloto organizadores do evento e ainda aos amigos Néia, João, Josi, Eurico, Osiris, Camila, Gabi e Iza que nos ajudaram a servir todos os 73 motociclistas presentes ao evento. Muito obrigado a todos e até a próxima.
Aquele abraço.
PHD Adão.