PONTO DE ENCONTRO

PONTO DE ENCONTRO
PONTO DE ENCONTRO - PARAGUASSU - JUVEVÊ

sábado, 13 de março de 2010

Aniversário da Camila

Na quinta-feira 16/02 foi aniversário da Camila. E como era de 15 anos, o Daltro (Pai da pimpolha) resolveu por a mão no bolso, não sem antes despejar um casal de escorpiões com dois filhos, que testemunhas juram que moravam lá; e ofereceu uma grande festa no melhor estilo almoço/churrasco em família, na sacada gigantesca do salão de festas do Solar dos Roderjan. Tinha até pentelho fazendo manobra de skate, louco pra rolar pelo parapeito e virar lembrança, né Tércio?


O problema foi o dia e o horário do evento que o Daltrololó escolheu (Domingo meio-dia), com intuito único de evitar a presença deste que vos fala e minha digníssima, pois estávamos servindo o almoço no Paraguassu. Mas não adiantou, até porque, como diz a Silvana: “se não convidar corre o risco da gente ir, se convidar então, aí nós vamos mesmo!”. HEHEHEHE

E fomos, chegamos com nossa fiel escudeira Neia Zucoloto por volta das 16:30h, com uma porção generosa de maionese, pra garantir... E encontramos todos, com exceção da aniversariante, a Gabi, a Olívia e o Lorenzo, devidamente calibrados na cerveja, com o Eurico puxando o bloco agarrando o Feijão e quebrando o banco em que estavam, seguido de perto pelo Gustavo (irmão do Daltro) que tentava se comunicar mas a língua inchada exigia tradução. Logo, como não gostamos de ficar para trás, aceleramos pra tentar alcançá-los. Tentativa essa que viria, mais tarde, mostrar-se inútil pois não alcançamos ninguém. A vantagem deles era muito grande.

No início do evento, como me contaram, o batalhão de choque salvou a Camila de uma vida sofrida, casada com um EMO triste e chorão. É que o EURICÃO acompanhado do MAURÍCIÃO, do DALTRÃO e do JOÃO, explicou para o rapaz que acabara de chegar, com aquele jeito de quem quebra banco, o que aconteceria com os dentes e as pregas dele, caso, mesmo a Camila consentindo, ele a beijasse novamente. Parece que ele entendeu o recado, pois começou a chorar em seguida, não sabemos se de medo, alegria ou se é porque EMO chora à toa mesmo, mas o fato é que ele NÃO VAI MAIS BEIJAR a Camila.

E tudo transcorria na mais perfeita normalidade: churrasco, maionese, cerveja, piadas, a Camila feliz com os presentes e os amigos... Até que uma colega dela resolveu colocar uma garrafa de Coca-Cola de 2,5 lt em órbita. É isso mesmo, a garrafa que ela acabara de trazer do supermercado explodiu ao ser colocada no freezer horizontal, fazendo com que ela, de susto, molhasse a própria calça e de passagem molhasse todos os outros que estavam por perto. Foi um alvoroço! Todos pulando pra fora da trajetória da garrafa que foi aterrizar no outro salão com grande estrondo. Para desgosto da tia da limpeza que assistiu a tudo com as mãos na cabeça.

Refeitos do susto, voltamos a nos concentrar na corrida pra alcançar os bacantes, curtir os amigos e festejar os 15 anos da Camila.

Parabéns Camila pela simpatia e alegria, e parabéns Daltro pela recepção.

Abraço a todos.

PHD Adão

Nenhum comentário:

Postar um comentário