PONTO DE ENCONTRO

PONTO DE ENCONTRO
PONTO DE ENCONTRO - PARAGUASSU - JUVEVÊ

terça-feira, 23 de março de 2010

Moto Nova da Néia

Fotos by Fabiano - gumahd76.blogspot.com
Temos acompanhado nos últimos anos um aumento assustador de mulheres ocupando postos e assumindo atividades, até então, exclusivamente masculinos. E como se não bastasse, pegar nossas vagas de trabalho agora estão se arvorando também para os lados das nossas posições de pilotagem! Brincadeirinha, brincadeirinha, as mulheres podem ocupar a posição que elas quiserem, eu não tenho nada contra, nem a favor, muito pelo contrário. HEHEHEH

E a mais nova "usurpadora" é a Néia, esposa do João, que depois de muito ralar a barriga no fogão e na pia (não é machismo não, ela é Chef de Cozinha, tá?), conseguiu convencer o João a abrir mão da garupa e concordar com a compra de uma Sportster XL 1200 Nightster, laranja e preta, UHUUUUUU!

Na entrega, o MARIDÃO (não é porque ele é bonzinho é que ele tem 1,90m mesmo) resolveu inovar e fizemos uma entrega surpresa. O João, o Dautro e a Silvana foram pegar a moto na loja da HD e levaram-na pro Paraguassu. Retiraram algumas mesas do salão de baixo, na entrada do restaurante, e estacionaram a moto lá dentro. Vários amigos PHD´s foram convidados e ficamos aguardando a Néia que veio da senzala do Fadanelli, achando que era mais um encontro de sexta-feira dos Batráquios no Paraguassu. Entrou cumprimentando a todos e nem reparou na moto estacionada no "enorme" Salão Um do Paraguassu! A ficha só caiu quando a Gabi desceu do salão de cima, sorrindo e chacoalhando uma chave na mão. Gargalhadas gerais, assovios, palmas e a emoção da Néia, que não sabia se chorava ou se sorria.

Inclusive, poucas vezes em nossas vidas temos a oportunidade de sentir a felicidade em estado tão puro. Nesse dia, tivemos o privilégio de compartilhar um momento como esse com nossa amiga e agora companheira de motocicleta, Néia Zucoloto.

Parabéns Néia, pela conquista, e que pilotando seu sonho, você só encontre felicidade e alegria. Deus te acompanhe.

Um comentário:

  1. Obrigado Adão pelo espaço dedicado a mim. Mas logo vc vai ter que abrir a mão....vou encinar a Silvana a pilotar também....vai reservando a grana porque ela ja esta tomando gosto...he..he

    ResponderExcluir