PONTO DE ENCONTRO

PONTO DE ENCONTRO
PONTO DE ENCONTRO - PARAGUASSU - JUVEVÊ

domingo, 18 de abril de 2010

ANIVERSÁRIO DA ILKA

No dia do retorno do nosso passeio à Serra do Rio do Rastro (Domingo, 28/02/10), foi também aniversário da Ilka.

Combinamos de sair de Balneário as 11:00h da matina para almoçarmos no Vieiras em Itapema e de lá, seguiríamos para Curitiba. No caminho, fomos pela interpraias, não deixamos de passar no mirante entre a Praia do Estaleiro e do Pinho para fotos junto às motos e turistas (eles de novo), com destaque para foto do Dautro e da Laura curtindo uma de Leonardo Di Caprio e Kate Winsletpara mos naue para foto do Dautro e da Laura curtindo uma de Leonardo DiCaprio e .ito. no Celio pegar alguma coisa, e quando ch do Titanic e na sequência paramos na praia do Pinho pra dar uma espiadinha nas peladonas de plantão. Mas infelizmente ninguém deu plantão, por causa do frio, a praia estava deserta. De peladas mesmo só umas cabritas que pastavam no pé do morro, mas não fizeram muito sucesso, até porque o Caleffi desta vez não estava presente. Hehehehe





Depois aterrizamos no Vieiras e como sempre em grande estilo causando grande alvoroço nos frequentadores do recinto com o ronco das máquinas, buzinas e o “apito de guarda” do Mauricio organizando a baderna, para tristeza de uns e alegria e curiosidade de outros.

Após muita folia, gargalhadas, brincadeiras e fotos (o povo chega numa adrenalina que só vendo...), conseguimos tomar nossos lugares à mesa e enquanto nossos pratos eram preparados o Mario aproveitou prá combinar, na surdina, com o Celio em Curitiba, uma festa surpresa para Ilka. Todos fomos avisados, discretamente, com as devidas recomendações de sigilo, com ênfase no sigilo para esse que vos fala, pois sou muito bom em dar bolas fora.

Saciados com o festival de congrios e camarões grelhados, o grupo se ouriçou prá pegar estrada. No exato momento em que começou a chover. Mas como todo bom Batráquio que se preza ninguém se mixou e sacamos as capas de chuva, todas pretas, com exceção  da Rita que trajava um modelito mais chamativo de cor azul puta-que-o-pariu!, no melhor estilo  “mamãe não me perca na neblina”. Foi de Cerra Fila, claro!



Chuva de cabo-a-rabo. E fora uma rabiada do Osiris (sem duplo sentido, por favor) em uma mancha de óleo na serra, nada de mais grave aconteceu, ficando de saldo apenas as pernas moles do Juiz dos Mortos.

Na chegada à Curitiba “nos perdemos” do Mario e fomos direto pro Célio armar a surpresa. Precisamos investir um tempinho na retirada das roupas de chuva que estocaram água suficiente pra travessia do deserto do Atacama, a pé! A cena era curiosa: o João puxando o macacão da Neia, confortavelmente instalada no tapete de entrada; o Julio sentado em uma poltrona com as pernas pra cima sendo auxiliado pela Daura... e tome-lhe água prá todo lado.




Conseguimos nos livrar das capas e ficamos a postos esperando o Mario chegar com a Ilka. Diz ele que pegou outro caminho para casa e no meio falou pra Ilka, de forma distraída, que havia esquecido algo no Celio e que precisava passar por lá para pegar. E quando chegaram e a Ilka viu nossas motos, ainda comentou tentando disfarçar: ”Ué! O pessoal veio para cá também!? Coincidência, não?”. Convincente que só ele. Heheheheh


Na sequência o que rolou vocês já sabem: muita alegria, o parabéns, o bolo, as velinhas (nem tinham muitas... hehehehe), parabéns de novo, fotos da Ilka, fotos do grupo e o olhar de felicidade de quem sabe que está entre amigos.


E entre amigos, salgadinhos, bolos e cervejas (prá tirar o pó da garganta, apesar da chuva) encerramos com chave de ouro um final de semana perfeito.


Parabéns Ilka por seu aniversário e simpatia, e parabéns ao Bonec... quer dizer Mario e ao Celio pela organização relâmpago do evento.

Abraço a todos

Adão

Veja mais fotos aqui

Um comentário:

  1. À vc Adão, quero agradecer pelo carinho e humor com que narrou o inesquecível (pelo menos prá mim) aniversário.
    Foi realmente muito gostoso sentir o coração aquecido pelo carinho de todos os amigos, principalmente depois de uma viagem inteira abaixo de chuva! rssss
    Vcs são D+++!!!
    Beijosssss,
    Ilca.

    ResponderExcluir